A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou, em sessão ordinária nesta quarta-feira, 26, o Requerimento n° 54/2023, que concede “Votos de Profundo Pesar” pela morte repentina de Marisa dos Santos Alves, 58, nesta terça-feira, 25. Ex-assessora parlamentar, Marisa atuou no Legislativo mogiano de 2008 a 2020, período em que trabalhou para o então vereador Jean Lopes. A iniciativa da homenagem é do vereador Edinho (MDB).
Marisa deixou quatro filhos: Pâmela Macei, Gabriel Luken Macei, Bruna Macei e Walter Macei, e sua mãe, Maria dos Santos Alves, 96, além de amigos e outros parentes.
“Sua ausência deixa desolados seus familiares, amigos e conhecidos, deixando-nos como exemplo seu modelo de vida enquanto cidadã de bem, apaziguadora, consoladora, mulher de fé e alicerce de sua família. Sua morte, de forma repentina, enluta não somente seus familiares e amigos, mas toda a sociedade, que lamenta a perda de uma cidadã exemplar na honestidade, no caráter e na honra”, afirma o autor do Requerimento.