O Legislativo mogiano aprovou em sessão ordinária nesta terça-feira (15) a moção de pesar 26/2022, que lamenta a morte do cirurgião-dentista Marcelo Roberto de Oliveira Novelletto, aos 51 anos, no último dia 1º de março.
O profissional de Odontologia vinha tratando de um câncer agressivo. A iniciativa do tributo póstumo é do vereador Maurino José da Silva (PODE), o policial Maurino.
Novelletto deixou a esposa, Fernanda Novelletto, o filho, Tiago Novelletto, e os pais, Antonio e Ana. Com uma conduta ilibada, ele conquistou milhares de clientes mogianos com seu profissionalismo, carinho e respeito.
“Não gostaria de apresentar essa moção aqui. É muito triste tal perda. Porém, precisamos reconhecer o grande homem, o grande profissional, o grande esposo e pai. Não poderia deixar de fazer essa homenagem. Seus pacientes se tornavam seus grandes amigos, de tão querido que ele era. Nas redes sociais, a comoção foi intensa. Vamos guardar para sempre a sua memória”, disse o vereador policial Maurino. Malu Fernandes (SD) também comentou o falecimento do cirugião-dentista. “Que o exemplo dele em vida sirva de inspiração a todos nós”.