A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sessão ordinária desta quarta-feira (27), aprovou o Projeto de Lei 101/2021, apresentado pela vereadora Malu Fernandes (SD). A proposta declara de utilidade pública a Associação Missão Intensidade, pelos serviços prestados ao município. A entidade tem sede no bairro Novo Horizonte.
Fundada em 28 de fevereiro de 2015, a ONG Missão Intensidade visa reduzir a desigualdade social em bairros de periferias, comunidades e favelas por meio do esporte, cultura, qualificação profissional e empregabilidade.
“Os Valores da Associação estão em trabalhar com intensidade, motivados pelo senso de justiça, alicerçados no amor, realizando uma gestão de excelência e valorizando nossos relacionamentos”, ressaltou Fernandes, no documento apresentado aos parlamentares
Atualmente o projeto atende 160 crianças, adolescentes e jovens de 04 a 29 anos. Com balé clássico, futsal, cursos de TI, biblioteca comunitária e serviços socioassistenciais. Prestaram assistência aos atendidos e suas famílias, inseriram jovens e adultos no mercado de trabalho.