Na sessão ordinária desta quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Mogi das Cruzes aprovou o Projeto de Lei 109/2020, de autoria do presidente da Casa, vereador Sadao Sakai (PL). O Projeto altera o nome da atual Rua Quinze, dando-lhe o nome de Rua Jaime da Silva Figueira. O logradouro fica no Residencial Mosaico Essence, com início na Rua Vinte e Dois e término na Rua Vinte e Três.
“Durante as campanhas de saúde nos bairros aproveitava para levar uma palavra de conforto e carinho aos membros das comunidades que visitava, auxiliando no que podia algumas famílias mais carentes até com distribuição de cestas básicas e medicamentos, às vezes às suas expensas”, ressaltou o vereador, no documento apresentado ao Plenário.
Jaime da Silva Figueira nasceu em Mogi das Cruzes no Bairro de Braz Cubas no dia 1° de novembro de 1964. Católico de formação, era devoto do Divino Espírito Santo e participava de todas as alvoradas trabalhando juntamente com sua esposa como voluntários do café da alvorada da Festa do Divino.