Foi aprovado pela Câmara Municipal de Mogi das Cruzes o Requerimento 42/2020, apresentado pelo vereador Péricles Bauab (PL), que consignou votos de profundo pesar aos familiares de Renê Frederico de Almeida e Melo, irmão do prefeito Marcus Melo (PSDB), que faleceu no último domingo (3) vítima de câncer. “Que Deus alcance o coração de todos os familiares e amigos levando sua infinita consolação”, destacou Bauab, no documento apresentado ao Plenário.
“Gostaríamos todos de assinar essa homenagem e deixar registrado nossos votos a esse acontecimento que surpreendeu a todos nós”, afirmou o vereador Mauro Araújo (MDB).
Os vereadores Cuco Pereira (PSDB) e Iduigues Martins (PT) fizeram o uso da palavra para prestar condolências à família enlutada. O Requerimento, após a solicitação de Araújo, foi assinado pela totalidade dos parlamentares.
Renê Frederico de Almeida e Melo era advogado e piloto profissional. Foi fundador do Jeep Clube de Mogi das Cruzes. Ao lado de seu irmão Marcus, conquistou dois títulos de rally.