A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sessão ordinária desta quarta-feira (07), aprovou o Requerimento 154/2019, de autoria do vereador Mauro Araújo (MDB), que consignou votos de aplausos e congratulações à primeira Igreja Batista de Mogi das Cruzes, pelo evento de cunho social denominado “Compartilhando o Amor” e pelos relevantes serviços prestados ao Município.
O evento Compartilhando Amor é realizado anualmente pela Igreja, durante o mês de julho e foi instituído oficialmente pela Lei n° 7.362, de 21 de junho de 2018, de autoria do vereador Mauro Araújo.
O evento já teve cinco edições e já atendeu mais de quinze mil mogianos com o principal objetivo de proporcionar campanhas que oriente a população no combate às drogas, sobre a violência doméstica, cuidados com a saúde, informações sobre questões de direito e demais questões sociais.
Existe ainda, junto às redes sociais, o #compartilhandooamor# que é um projeto de cunho social que atende a população do Município com os mais variados serviços gratuitos, tais como prestação de serviços odontológicos, cortes de cabelo, massoterapia, abraço grátis, revitalização dos patrimônios públicos como muros de creches e praças, entre outros.
“Não dá pra falar em amor sem falar em atitude e o tema hoje foi atitude. Aquela coisa de você ir na praça pública e oferecer um abraço grátis e esse é um dos maiores sucessos do projeto, pois as pessoas se sentem acolhidas e recepcionadas”, afirmou Araújo.