A Câmara Municipal de Mogi das Cruzes, na sessão ordinária desta terça-feira (05), por meio do Requerimento 04/2019, consignou votos de profundo pesar pelo falecimento do empresário Silas Odilon Ignácio, ocorrido no último dia 28 de janeiro, aos 56 anos. A propositura foi apresentada em conjunto pelos vereadores Cuco Pereira (PSDB) e Taubaté Guimarães (MDB).
Silas era diretor-adjunto da Padrão Serviços, empresa da área de segurança e tem mais de 30 anos de atuação no mercado, com mais de 2.600 colaboradores e cerca de dois mil clientes espalhados pelo Estado de São Paulo.
No documento, o vereador destacou os trabalhos sociais do homenageado “nas ações realizadas na empresa e às voltadas a comunidade mogiana nas igrejas de São Benedito; Paróquia Cristo Rei; Paróquia São Pedro; César de Souza e também, a Festa do Divino Espírito Santo de César de Souza, na confecção do tapete ou nas alvoradas”.
Silas faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. O sepultamento foi realizado no dia 29 de janeiro, em Mogi das Cruzes.